Clipping

Os blogueiros Caio, Ivo, Rebeca, Emily, Rafa e Saulo deram entrevista para a Tati Wuo, do jornal A Gazeta, falando sobre blogs e divulgando o BlogCamp/ES.

Leia a matéria: 1ª parte, 2ª parte, capa.

blogcampes@gmail.com

15 respostas para Clipping

  1. Parabéns pessoal,
    Espero que eu possa participar do próximo😀. E vamo que vamo!

    Parabéns!

    http://www.guilhermelima.wordpress.com

  2. Jamila disse:

    É galera, tava afim de ir, porque vocês não sorteiam passagem para uma blogueira nordestina (maranhense, ó só!), pobrezinha, indefesa, que não tem um mel de rel coado, peraí, um rel de mel triturado, não não, peraí, dez méis de… Ah, vocês entenderam! Hein? hein?

    http://www.caracamermao.blogspot.com

  3. Achei muito legal a proposta do encontro. Pena que nao consigo me inscrever, só dá erro.
    =/

  4. Lucas disse:

    Aonde me inscrevo to perdido O.o !!
    e Por favor qualquer um pode ir, eu ja tive varios blogs só 2 deram muitos acessos ambos tive que deletar…. histórias a parte , por favor entre em contato alguem!

  5. Emily disse:

    Lucas, você não deixou e-mail então fica impossível entrar em contato…rs.
    Vai por aqui mesmo:
    – qualquer pessoa da face da terra pode ir, sem ou com blog/site.
    – ali no menu tem o intem Inscrição, é só clicar e cadastrar.

    Qualquer dúvida é só falar.

  6. Lucas disse:

    Agora eu deixei imail elbrondon@gmail.com
    Ahhh aogra sim deixo td expricadim, eu so de Vitória vai ser facil chega la… (Obivio)

    Lucas.

  7. Jamila disse:

    Cadê a grana meu povo? sô pobre, tenho nem pc, posto de lan house (é sério mesmo!)

  8. Jamila disse:

    mas sou rica de felicidade! UHUUULLLLL ALGUÉM ME SEGUUUUURE!!!!

  9. Lucas disse:

    Ta doida fia ? Oo

  10. Lucas disse:

    Ae to achando que nao vo pq essa parada, po eu só tenho 16 anos =P, e nao conheço ninguem, e nao tenho ninguem pra ir, acho melhor eu desistir de volta a criar blogs… =/

  11. Espero que o caderno de informática não escreva nada sobre o evento. Caso contrário, se isto ocorrer, eu temo pela imagem dos participantes do evento.

  12. Geek_Girl disse:

    Se eu não fosse viajar hoje…
    Moro pertinho… Glória, Vila Velha…

  13. ulires disse:

    excelente reportagem! apesar de não ir ao encontro, vou acompanhar tudo pelos twitters da vida… heheheh

  14. Lucas disse:

    Parabéns para todos, só que não consegui ler a metéria da capa…

  15. […] Leia a reportagem completa aqui. […]

Deixe uma resposta

