Notas Finais – 2008

Qualquer post que fizermos será pouco para agradecer o que IdeiasNet, Zura, iMusica, NetMovies, Riot, iMasters fizeram pelo evento. O apoio da Ufes, que gentilmente cedeu um prédio para realizarmos o evento, a CCE Info que emprestou notebooks, personalizados com os adesivos My Creation, trazidos por Mirian Bottan e Luiz Jerônimo para a galera usar a vontade nos dois dias do evento.

Super obrigado à Mônica, esposa do Matheus, que esteve empenhada o tempo todo. Jamais deixaríamos de citar Rebeca e *Emily, que antes, durante e depois deram toda energia e suor pelo evento, mesmo levando fama de bravas, graças a elas muita coisa ficou em ordem. Não podemos esquecer do DJ Raphael Mendes que colocou o pessoal pra balançar o esqueleto no Happy Hour, e claro, Ivo Neuman que colaborou muito refrescando a galera com um presentinho etílico e bancando o som usado pelo DJ no Happy Hour, hehehe. Sem contar Haeckel e Mackenzie com suas apresentações sensacionais.

A todos os participantes e agregados, que de alguma forma colaboraram para o sucesso do evento, muito obrigado pela presença. Foi tudo um “sucesso”, como diz o Dulcetti! Claro, que muitos esperavam outra coisa, como já se manifestaram por aí, mas creio que saiu melhor que nossas expectativas e do nosso “déspota querido”, Armando. Valeu a troca de idéias, as parcerias firmadas, as botecagens, conhecer gente diferente, os passeios pela cidade…valeu a pena!

Não deixem de ler os mais variados pontos de vista sobre o evento, e não percam as fotos hilárias que estão por aí. No post anterior a este há alguns links.

A Confraria e os capixabas agradecem! Voltem sempre ao Espírito Santo, amigos!

*Citação de Armandão!


Update: Congrats pro Saulo… que virou noites dando os retoques finais no nosso logo e todo o aspecto visual dos banners e crachás! Além de ser “O Cara” responsável pela excelente arte da personalização com os adesivos My Creation nos notebooks da CCE Info.

10 respostas para Notas Finais – 2008

  1. Armando disse:

    Faltou falar da Emy e do Armando!😉

  2. taservido disse:

    e do diogo tb
    ninguem pode esuqecer de mim
    ;D

  3. Emily disse:

    é Armando, falha minha não te citar…vou corrigir o post, sua participação foi inenarrável!!!!!!!!!!!! Eu fui só mais uma fanfarrona!

  4. Eu levei o lanche, mas isso é pouca coisa… Deixa para lá… :]

  5. Ah! E organizei, junto com o retante do jogadores o 1° Campeonato MeLink do BlogCampo.

  6. Armando disse:

    Emy, alterei e coloquei seu nome junto com a Beca.
    Diogo… seu kame-hame-há nunca será esquecido!!!🙂

    Meerstempel…. pára de chorar!

  7. Emily disse:

    Meerstempel, pois é, não dá pra agredecer uma a um, bem que eu gostaria de fazer isso pelos que realmente fizeram alguma coisa!
    =)

  8. Matheus Costa disse:

    Isso aí, Emily!

    Só nos resta sentir saudades e torcer para poder ir aos outros que virão!

    Matheus
    30″

  9. sucesso total… eu duvido trocar o link feito pra mim ae e colocar /blog/ no final😛

  10. Johnny C disse:

    muito muito bom! A organização está de parabéns! =D agora preciso ir novamente pra Vix numa próxima ocasião pra conhecer as praias de perto… de preferência sentindo areia e água aos meus pés! =p

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: